Hotéis e Delivery - A combinação do futuro
31/07/2019 | Postado em Artigos.
Hotéis e Delivery - A combinação do futuro

O mercado está em constante evolução e inovação, isso é fato. Outro fato é que, para uma empresa se manter forte e presente nesse mercado, é preciso reinventar-se diariamente, como é o caso do setor de hotelaria, que foi muito afetado pelo surgimento novas tecnologias e startups como Airbnb, Uber Eats, iFood.

Essas grandes tendências impactaram toda a indústria, redefinindo a maneira como as pessoas fazem suas coisas, como apresentou Amir Nahai, CEO Global de Alimentos e Bebidas de Accor, a maior do ramo.

Segundo Amir, os hoteleiros devem tirar proveito das tendências e se adaptar suas locações, bares e restaurantes à necessidade dos clientes. Uma forma de fazer isso é oferecendo produtos e serviço melhores que as dessas plataformas, algo que diga ao cliente "aqui você vai se divertir mais conosco do que em outro

lugar". Ou seja, adaptar sua infraestrutura de modo a conquistar os olhares dos consumidores para os momentos inesquecíveis que eles podem ter.

Outra forma é resumida no velho ditado "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Estruturar uma plataforma de delivery pode ser uma saída bem vantajosa para algumas redes de hotéis. Essa opção, no entanto, precisa ser bem estudada e planejada, de modo a alcançar bons resultados.

Percebemos com isso que, em vez de pensar nas novas tendências como ameaças, deve-se pensar nelas como oportunidades. Oportunidade de mudar, de oferecer um produto ou serviço melhor, de entregar mais valor e confiança.

 

COMPARTILHE
Comentários:
Relacionados:
Taxa de Ocupação: o que é e qual a sua importância?
Fechaduras: a segurança do hóspede
A hospitalidade na Era da Experiência
Taxa de Ocupação: o que é e qual a sua importância?
09 Agosto, 2019
Fechaduras: a segurança do hóspede
07 Agosto, 2019
A hospitalidade na Era da Experiência
05 Agosto, 2019
Vendendo sem erros: 5 tipos de vendedor que você não vai querer ser!
02 Agosto, 2019
Hotéis e Delivery - A combinação do futuro
31 Julho, 2019
Voltar ao topo Voltar ao topo